CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 27 de junho de 2017

Jovem de 18 anos morre após perder a virgindade em motel


post-feature-image

Bianca Monteiro, de 18 anos, morreu ao lado do namorado em um motel em Cambé, na Região Metropolitana de Londrina, no Paraná. A jovem, segundo a polícia, passou mal após a primeira relação sexual e morreu em decorrência de uma crise convulsiva.

De acordo com informações da Polícia Civil do Paraná, o casal teria ido ao motel para comemorar uma conquista da jovem: Bianca havia feito o vestibular da segunda fase do curso de Pedagogia na Universidade Estadual de Londrina (UEL).

A Polícia Civil do Paraná informou que a jovem estava acompanhada do namorado, de 34 anos, que não teve o nome divulgado, quando teve uma crise convulsiva. Apesar de ter recebido atendimento de emergência, ela não resistiu.

“Ela era virgem. Essa foi a primeira vez dela, conforme o namorado falou e a mãe confirmou. O rapaz, com quem ela estava há 8 meses, chamou uma funcionária do motel, quando a menina começou a passar mal. Ela (Bianca) estrava trêmula e repuxando a cabeça. Um enfermeiro, cliente do motel, chegou a prestar socorro e a reanimá-la com massagem cardíaca, mas não conseguiu”, disse o delegado.

 O namorado de Bianca foi levado até a delegacia para prestar depoimento, após a morte. Mas, ele foi liberado depois que uma análise preliminar de legistas determinou que a jovem sofreu uma arritmia cardíaca. Ele relatou ao delegado que eles não haviam consumido drogas ou bebida no motel, mas a polícia afirmou ter pedido exames para confirmar o que ele disse. A policia segue investigando o caso
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário