LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

domingo, 25 de junho de 2017

Vídeos mostram porque você nunca deve permitir que seus filhos vão à um Baile Funk



Menores de idade, armas, orgias e muitas drogas. São esses os ingredientes de um baile funk. O Engatilhado é um site feito para pessoas de bem, e aqui não temos medo de dizer a verdade. Enquanto a grande mídia defende que o Funk é cultura, nós fazemos questão de mostrar os motivos para jamais permitir que seus filhos vão à um Baile Funk.

A primeira coisa que você tem que entender é que 99,9% dos bailes funk são organizados por criminosos. Geralmente para vender suas drogas, lavarem dinheiro e se divertirem com as “novinhas”.  Em baile funk o seus filhos estão sujeitos a se envolverem com criminosos, a serem assassinados, a entrarem no mundo das drogas, a serem estupradas, a serem torturados, etc…

Você sabia que o suposto estupro coletivo da semana passada começou em um baile funk? Então veja os vídeos abaixo e decida se você vai deixar seu filho participar desse circo dos horrores, que é chamado de cultura aqui no Brasil. Clique para ver o video no link a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário