LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88] 9 8801 1777

terça-feira, 27 de junho de 2017

Anomalia: Quatro pessoas da mesma família no Ceará somam quase 100 dedos nas mãos e nos pés


Família tem anomalia rara (FOTO: Reprodução TV Jangadeiro)

Um família que mora no município de Beberibe (a 83,3 quilômetros de Fortaleza) chama a atenção dos moradores da região por uma anomalia genética que atinge quatro pessoas. Juntas, elas somam quase 100 dedos, incluindo mãos e pés.

O apresentador Nilson Fagata, do programa Vem Que Tem, da TV Jangadeiro/SBT, foi até o município conhecer a história da família.

As quatro pessoas da família nasceram com seis dedos em cada mão e sete dedos nos pés. A condição recebe o nome de polidactilia e acontece quando o número de dedos é maior que cinco.

Algumas pessoas da família já fizeram cirurgia para corrigir a quantidade de dedos. Eles contam que não incomoda mas já sofreram bullying.

Veja todos os detalhes no vídeo do Vem que tem da TV Jangadeiro/SBT:
 
  


Fonte Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário