CRATO NOTICIAS player

domingo, 25 de junho de 2017

Morte do cantor Cristiano Araújo e Alana Moraes completa dois anos


Na Madrugada do dia 24 de junho de 2015, o cantor Cristiano Araújo, sua namorada Alana Moraes e mais duas pessoas voltavam de um show na cidade de Itumbiara quando o motorista do carro em que estavam, uma Range Rover, perdeu o controle do veículo e veio a capotar por diversas vezes na BR-153, em Morrinhos.

A namorada do cantor, Alana Moraes que a época tinha apenas 19 anos, veio a óbito ainda no local do acidente. Já Cristiano Araújo, de 29 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Morrinhos. Depois, o transferiram em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até Goiânia. Assim que chegou à capital, ele foi levado em um helicóptero ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Apesar dos esforços para socorrê-lo, Cristiano não resistiu aos ferimentos e morreu. 







O motorista, Ronaldo Miranda, e o empresário Victor Leonardo também ficaram feridos, mas deixaram o hospital dias depois.

Neste sábado (24),completam-se exatos dois anos da partida do cantor e de sua namorada, milhares de fãs pelo Brasil ainda lembram com tristeza daquela manhã que acordaram com a notícia da repentina partida do cantor que estava no auge de sua carreira no ano do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário