CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 27 de junho de 2017

Vigilante reage a assalto e mata bandido e a população comemora; veja o vídeo

Mais um dos milhares de assaltos a mão armada que ocorrem no Brasil terminou em morte. Foi no último dia 8, na cidade de Brejinho, no Sertão de Pernambuco. Pela imagens é possível ver que o meliante entra com uma camisa rosa e preta e já aponta para o segurança. Eles lutam logo após a entrada do que parece ser uma agência de um banco cooperativo.


Ambos caem no chão e brigam. Assustada, uma mulher tenta sair da agência, mas desiste e volta para se abrigar do tiroteio no interior do imóvel.

Uma arma também pode ser vista no piso. Seria a do assaltante que, no corpo a corpo, acaba levando a pior. O segurança parece ter acertado bandido e rapidamente pega a arma que está caída. É possível ver que há mais alguém atirando de fora para dentro. O vigilante se abaixa e por um momento tem-se a impressão que ele foi atingido por um comparsa do assaltante. Entretanto, depois se conclui que os tiros do exterior do prédio são, na verdade, de um outro vigilante.

O segurança que estava no recinto espera o momento adequado para sair da linha de tiro. O bandido segue inconsciente no chão.

Um outro vigilante e uma cliente do banco também ficaram feridos. Ela acabou sendo atingida por uma bala no rosto e ele também recebeu um tiro, porém não foi divulgado onde e se ambos já estão recuperados.

Segundo informações das autoridades policiais, o crime aconteceu logo após a abertura da agência, às 8h30 da quinta-feira da semana retrasada. Não é possível saber ao certo de que revólver a bala que matou o ladrão saiu. Mas, no vídeo que está circulando nas redes sociais nos últimos dias, percebe-se que a população aprovou a morte do ladrão.

Um outro trecho de sequência de imagens foi somado ao vídeo da câmera de segurança. Nele é possível ver os vigilantes carregando o corpo do meliante. Há vários curiosos em volta. No momento em que os homens jogam o corpo na carroceria de uma caminhonete, a população comemora com gritos e batendo palmas.

Depois que o morto é depositado na viatura, os populares chegam mais perto. A maioria faz questão de ver a cara do morto, que não conseguiu ser bem sucedido.

No mesmo dia, policiais do 23º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local do crime e uma equipe foi destacada para fazer diligências, com o objetivo de tentar encontrar possíveis envolvidos naquela ação. A Polícia Civil também investiga o caso, mas até o momento nenhum outro suspeito foi preso.


Fonte: Portal News 365


Nenhum comentário:

Postar um comentário