LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

sexta-feira, 30 de junho de 2017

HOMICÍDIO CULPOSO - Durante vídeo de pegadinha, youtuber mata namorado ao vivo


A youtuber norte-americana de 19 anos, Monalisa Perez, atirou no namorado enquanto ele segurava uma enciclopédia à altura do peito durante transmissão ao vivo em seu canal na rede social. Pedro Ruiz, de 22 anos, morreu imediatamente, e ela foi levada a uma prisão do Estado de Minnesota (norte dos EUA), acusada de homicídio culposo.
Momentos antes, Monalisa havia escrito no Twitter: “Eu e Pedro provavelmente vamos gravar um dos vídeos mais perigosos de todos. Ideia dele, não minha”. O casal mantinha um canal na rede social onde gravava vídeos com pegadinhas um com o outro.
De acordo com o inquérito do caso, depois do tiro, a jovem chamou o socorro e ligou para a polícia. Mas ele morreu no local.
Monalisa é mãe de uma menina e estava grávida de Ruiz. Após o ocorrido, o canal no youtube registrou um grande aumento de visualizações dos vídeos do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário