CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Sargento da Polícia Militar é morto a tiros em Canindé


Um sargento da Polícia Militar foi assassinado em Canindé, a 120,2 quilômetros de Fortaleza, na noite do sábado (24). De acordo com informações da Delegacia Regional de Canindé, Valdimiro Silva, já aposentado, estava na calçada da casa de um colega quando foi atingido por tiros.

O crime aconteceu próximo ao Centro de Canindé. As investigações preliminares apontam que Valdimiro estava supostamente jogando baralho com outros companheiros quando foram disparados os tiros contra o grupo de pessoas. Ainda não se sabe quantos criminosos participaram da ação nem a motivação do crime. A suspeita é de que o alvo não era o policial aposentado.


O sargento foi atingido e não resistiu ao ferimentos. Ele morreu ainda no local. Outra pessoa foi atingida pelos tiros, supostamente o alvo, e socorrida para um hospital, mas também não resistiu e morreu, segundo a delegacia. Não há informações sobre a identidade da segunda vítima. 

Após o crime, o suspeito de disparar os tiros fugiu em uma moto que havia ficado estacionada a alguns metros do local do assassinato. 

Moto emprestada
Ainda na noite do sábado, um homem foi à delegacia registrar um boletim de ocorrência por suposto furto a uma motocicleta. No entanto, ele acabou confessando que emprestou a moto sem saber que seria usada em um crime. Ele foi ouvido e liberado em seguida. A Polícia continua em busca do assassino.


Fonte Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário