CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Polícia prende trio com 450 kg de maconha


Rotam apreende 450 kg de maconha e recupera retroescavadeira roubada (Foto: Divulgação/PM)
Rotam apreende 450 kg de maconha e recupera retroescavadeira roubada

Uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) apreendeu 450 kg de maconha em uma casa no Setor Buena Vista 3, em Goiânia. Três pessoas foram presas. Segundo a corporação, durante a operação, um dos detidos também confessou ainda que havia roubado uma retroescavadeira, localizada e recuperada em Goiatuba, na região sul de Goiás.
A droga foi descoberta no domingo (25), depois que a polícia abordou o carro conduzido por um dos suspeitos. Dentro do veículo, foram encontrados 10 kg de maconha.
Questionado sobre a origem da droga, ele indicou a residência, onde a polícia localizou os outros dois suspeitos e o restante do entorpecente divididos em fardos. No imóvel, os outros dois suspeitos - um homem e uma mulher, foragida da Justiça - foram detidos.
Ainda no local, o homem preso confessou aos policiais que possuía uma retroescavadeira roubada. Ela foi localizada em Goiatuba.
Dois carros usados pelo grupo também foram apreendidos. Segundo a apuração, a aquisição deles foi feita com recursos oriundos da venda da maconha.
O trio foi levado para a Central de Flagrantes, em Goiânia, onde foi autuado.

Rotam acredita que máquina era usada como fachada para o tráfico (Foto: Divulgação/PM)
Rotam acredita que máquina era usada como fachada para o tráfico

Nenhum comentário:

Postar um comentário