LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

sábado, 24 de junho de 2017

Saiu para o baile Funk, deixou as crianças em casa e teve a cabeça raspada por bandidos; veja o vídeo


post-feature-image

Um vídeo que esta circulando na internet e que já tem mais de 2 milhões de visualizações mostra uma  garota  já mãe  que deixou seus filhos em casa para ir  ao baile funk.

Ainda não se sabe ainda se o castigo de a  garota ter a cabeça raspada foi por ter deixado as crianças em casa e  ter ido para o baile funk ou se foi por algum outro motivo, mas o vídeo os garotos repetem varias vezes ” para aprender a não deixar os meninos em casa”. Além da cabeça totalmente raspada a mulher também teve as sobrancelhas raspadas!

O fato aconteceu no Bairro :Santa Rosa,Cidade :Campos dos Goytacazes (RJ) e foi uma forma de punição pelo que a mulher fez com os filhos, já pensou se essa moda pega?

E você o que acha da atitude dos homens que fizeram isso  e da atitude da mulher em deixar as crianças em casa para ir ao baile funk? comente ai em baixo, deixe sua opinião e compartilhe.
 
Reproduzido por MassapeCeara.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário