CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Inventaram uma bebida que promete acabar com qualquer ressaca


Um engenheiro largou um emprego na Tesla Motors para tocar seu próprio negócio e buscar a cura definitiva da ressaca. E a empresa Morning Recovery, fabricante de tônicos matinais revigorantes, parece ter grandes chances no mercado.
Com o slogan O melhor amigo do seu fígado, os compostos criados pelo sul-coreano Sisun Lee são uma mistura de complexo vitamínico com energético e isotônicos. Para ficar mais fácil seria como a união de Centrum, Red Bull e Gatorade, ou seja, uma verdadeira bomba (positiva) para o organismo. Algo como um “levanta defunto” engarrafado.
Além dos eletrolítos fornecidos pelos isotônicos a fórmula ganha taurina, substância que impede o acúmulo de gordura no fígado, e uma dose poderosa das vitaminas B1, B3, B6, B9 e B12 – vítimas comuns do excesso de álcool.
Contudo o segredo do sucesso não é nenhum dos princípios listados acima e sim a DHM, sigla para diidromiricetina, também conhecida como ampelopsina, que costuma ser encontrada em árvores como o cajueiro-japonês. Ela combate a toxina etanal, produzida pelo seu pobre fígado sobrecarregado de bebidas que tenta processar os efeitos da noite de excessos. É o etanal o responsável pela situação deplorável do seu corpo na manhã seguinte: suor, náuseas e dor de cabeça. A substância DHM acelera a eficiência das enzimas que te ajudam a se recuperar da ressaca de forma mais rápida.
Claro que o inventor Lee foi voluntário nos testes que comprovaram a eficiência do produto. As vendas começam no dia 5 de julho no exterior, mas ainda não há previsão para o Brasil.
Fonte: Yahoo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário