LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

sábado, 18 de março de 2017

Marido morre e mulher é internada após comerem pizza em MT



Reginaldo Martins, teve convulsões e foi encaminhado ao hospital de Apiacás.

Marido morre e mulher é internada após comerem pizza em MTReginaldo e a mulher passaram mal depois de comerem pizza em MT (Foto: Facebook/Reprodução)
O jovem Reginaldo Oliveira Martins, de 25 anos, morreu depois de comer pizza, sorvete e refrigerante com a mulher, Josiane Lopes de Lima, de 23 anos, e o irmão dela no município de Apiacás, distante 1.005 km de Cuiabá, na quinta-feira (16).
Ele foi levado com convulsões e tontura para o hospital municipal e faleceu na unidade. Josiane foi levada em estado grave para Alta Floresta, a 800 km da capital, com os mesmos sintomas. A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com a Polícia Militar, o casal estava na casa deles jantando com o irmão de Josiane. Depois de consumirem pizza, sorvete e refrigerante, no entanto, Reginaldo passou mal e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Reginaldo deu entrada no hospital municipal com convulsões e tontura. Enquanto ele era atendido, a mulher, que estava em casa, também passou mal e foi encaminhada para a unidade.
No entanto, alguns momentos depois, Reginaldo morreu depois de ser atendido na unidade. Já a mulher foi levada em estado grave para o Hospital Regional de Alta Floresta com os mesmos sintomas. O estado atual de saúde dela não foi informado.
O irmão de Josiane foi o único que não passou mal. À polícia, ele relatou que não comeu todos os alimentos que foram servidos. De acordo com a Polícia Civil, os alimentos foram apreendidos e devem ser periciados. 
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário