CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 30 de março de 2017

Jovem é assaltada no Ceará e fica sem vestido de noiva: 'Pedi pra não levar'


Novia teve o vestido de noiva assaltado em Fortaleza a um mês do casamento (Foto: Karolina Késsia/Arquivo pessoal)
Noiva pagou R$ 1.300 pelo o vestido roubado (Foto: Karolina Késsia/Arquivo pessoal)

 
Com casamento marcado para 22 de abril, a professora de balé cearense Karoline Késsia teve o vestido de noiva levado em assalto e pede ajuda à polícia para investigar e localizar a peça. Ela cedeu o celular, bolsa e outros pertences roubados, mas insistiu em ficar com o vestido.

"Eu pedi para eles não levarem, só o vestido, que era vestido de noiva, e feito sob encomenda, mas ele continuou apontando a arma pra mim e pedindo tudo", lembra Karoline, de 20 anos. A roupa custou R$ 1.300, paga em duas parcelas, mas a noiva conta que tinha a peça tem um valor afetivo.

"Era o vestido com o qual eu sonhava. Vi um modelo parecido em uma costureira e pedi ele personalizado, feito sob medida", explica.

O assalto ocorreu por volta das 19h30 do dia 28, na Rua Chico França, em Fortaleza, quando Karoline foi provar o vestido pela última vez, após ajustes feitos no ateliê.
saiba mais

Boletim de ocorrência e investigação
A noiva conta também que teve dificuldade em registrar o boletim de ocorrência. "Procurei duas delegacias, mas nenhuma delas estava fazendo boletim e me pediram para fazer o boletim on-line, que também não deu certo", diz.

Na manhã de quarta-feira, ela conseguiu registrar o crime. De acordo com a Polícia Civil, após o registro da ocorrência, os policiais vão investigar o caso para tentar localizar o vestido da noiva.

Ela vai se casar no local onde sonhava em realizar o matrimônio, na Praia do Presídio, no litoral do Ceará, em 22 de abril. Segundo ela, o casamento com o namorado, Lucas Anderson, vai ocorrer independente das investigações.



Fonte G1 Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário