CRATO NOTICIAS player

sábado, 18 de março de 2017

BANDIDO MORRE EM TELHADO DE RESIDÊNCIA DURANTE TIROTEIO COM PM NO BAIRRO AEROLÂNDIA



Aerolândia_20

Bandido conhecido por “Saporé”, morreu no telhado de uma residência na Rua Tenente Roma
Aerolândia 30
O tiroteio deixou os moradores em pânico e só terminou quando a PM cercou o bairro
Aerolândia 10
O bandido tomou sem vida com uma pistola na mão enquanto duelava com uma patrulha da PM
Uma intensa troca de tiros entre dois bandidos e policiais militares deixou um morto, no fim da manhã desta sexta-feira (17), no bairro Aerolândia. Dois homens armados com pistolas dispararam tiros contra uma patrulha do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). Na fuga, um dos delinqüentes invadiu residências, mas acabou baleado no telhado de uma delas.
O assaltante identificado até o momento apenas por “Saporé”,  morreu no teto de uma casa localizada próximo á esquina das ruas do Piloto e Tenente Roma. Em poder dele havia uma pistola. Foi com esta armada que ele reagiu a tentativa de abordagem dos militares de uma patrulha do Comando Tático Motorizado (Cotam).
Cerco policial
O comparsa do assaltante conseguiu fugir em meio à troca de tiros. Os moradores entraram em pânico enquanto o confronto ocorria. A PM fez um cerco no bairro com reforços de moto-patrulhas do Pelotão de Moto do Batalhão Raio (BPRaio), Ronda do Quarteirão e Policiamento Ostensivo Geral (POG).  O corpo do assaltante foi retirado do local por uma equipe do Núcleo de Busca e Salvamento (NBS) do Corpo de Bombeiros Militar.
Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local iniciando as investigações em torno do caso.
 FONTE:blogdofernandoribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário