LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

terça-feira, 28 de março de 2017

Cearanse é encontrada morta dentro de um carro no Rio de Janeiro



post-feature-image

Elenice Alves Sobrinho, 20 anos, natural do Município de Monsenhor Tabosa, foi assassinada no Rio de Janeiro, a mesma morava com sua mãe, Denise Alves, na comunidade do Pavão.

Elenice estava desaparecida desde a noite de terça-feira, (21), semana passada, a mesma tinha indo a uma balada, e desde então não apareceu, a família viveu momentos de angustia, na expectativa de reencontrar Elenice com vida.

Infelizmente Elenice, foi encontrada no último domingo, (26), sem vida dentro de um carro pela polícia, a mesma foi assassinada a tiros, A mãe de Elenice reconheceu o corpo da filha no necrotério.

Elenice, havia visitado familiares e amigos no início deste mês de março no Município de Monsenhor Tabosa, e havia retornado ao Rio de Janeiro a cerca de uma semana.

O corpo da Jovem será trazido para o Município de Monsenhor Tabosa , aonde será sepultado em sua terra natal.

 Créditos: Monsenhor Tabosa News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário