CRATO NOTICIAS player

sábado, 18 de março de 2017

Bandido aponta arma de brinquedo para a PM em VG e acaba morrendo



Marginal estava em fuga em uma moto e não resistiu a tiro que levou na perna

Bandido aponta arma de brinquedo para a PM em VG e acaba morrendoFoto - 4º Batalhão da Polícia Militar/ Divulgação
Um para a cadeia, outro para o IML. Estas foram as conseqüências para dois marginais nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, na região central de Várzea Grande. Os dois estavam em uma moto e não atenderam ao pedido de parar feito pela Polícia. Na fuga tiro. Um bandido morreu, outro foi preso.
Por volta das 6h30 da manhã desta sexta-feira, dois bandidos, com uma arma de brinquedo passavam em alta velocidade pelas ruas centrais de Várzea Grande quando foram abordados por polícias. Não pararam. Começou ai uma perseguição. Wellinton Camargo Ferreira, 35 anos, acabou levando um tiro. Socorrido até o Pronto Socorro de Várzea Grande, chegou morto, após ser atingido por um disparo de arma de fogo. De acordo com a PM, o rapaz que estava na garupa de uma motocicleta roubada. Ele sacou uma pistola de brinquedo e apontou para a viatura.
Os policiais disseram ainda que Wellinton, que estava na garupa da moto, sacou uma arma e apontou em direção as viaturas. Temendo que o homem pudesse atirar, um dos policiais efetuou um disparo que atingiu a perna do rapaz.
O condutor Ednei dos Santos, 26 logo em seguida perdeu o controle e caiu com a motocicleta. O piloto foi detido e encaminhado a central de flagrantes. Já Wellinton que estava na garupa foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Ponto Socorro, onde não resistiu e morreu.
Segundo a PM é Wellinton é um velho conhecido da Justiça com várias passagens criminais.
Fonte: Jonas Jozino / Redação 24 Horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário