CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 29 de março de 2017

Polícia investiga triplo homicídio em Quixeré


As três vítimas. Foto: VC Repórter

 
A Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas e a 4ª Companhia de Polícia Militar de Limoeiro do Norte investigam um triplo homicídio ocorrido na cidade de Quixeré, nesta terça-feira, 28. O crime abalou a população local e teve ampla repercussão em toda a região do Vale do Jaguaribe.

Por meio de ligação telefônica, policiais militares constataram a morte de três pessoas – mãe, filho e um amigo da família. Segundo informações iniciais, quatro pessoas participaram da execução. A mãe teria corrido e entrado em uma casa próxima à dela, mas foi alcançada e morta, alvejada, juntamente com a terceira vítima. O crime ocorreu por volta das 13 horas.

As vítimas fora identificadas por Carlos Ramon Lima Oliveira, 24 anos; Jardelisa Guimarães de Oliveira, 60 anos, (Mocinha), e o filho dela, Raimundo Edvandro Guimarães Silva, 22 anos, (Paizinho). Os corpos foram encaminhados para o IML de Russas.

O tenente da 4ª Companhia de Polícia Militar de Limoeiro do Norte, João Paulo, disse que o caso está sendo investigado e que não se sabe ainda a motivação do crime.



Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário