LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

sexta-feira, 31 de março de 2017

Jovem morre enquanto fazia uma transmissão ao vivo pelo Facebook; assista!



post-feature-image

A jovem Sitora Bukova, de 22 anos, dirigia pelas ruas de Cazã, capital do Tartaristão, região onde morava na Rússia, quando resolveu fazer uma “live” pelo Facebook, com seus seguidores, apoiando o smartphone no painel de seu carro.

As imagens mostram a garota alegre, interagindo com os amigos, enquanto dirigia. Em alguns momentos ela cantarolava, já demonstrando mais interesse no que acontecia na tela do celular, do que olhar para a rua. Em um determinado momento, ouve-se ela perguntando: “Como você está? O que está rolando? Onde você vai?”. Neste momento ela se esquece completamente da direção e fica olhando para o que seus seguidores escreviam. Quando ela se lembra que está dirigindo, Sitora volta a olhar pra frente, mas já era tarde demais.

O último frame mostra seu semblante mudar rapidamente de alegria para pavor. Então, ouve-se um barulho de impacto. O celular cai no chão e o vídeo se encerra. A moça havia morrido esmagada pelo ônibus. Os ocupantes do coletivo sofreram apenas ferimentos leves. As cenas correm pelas redes sociais, como uma alerta para se evitar usar o celular enquanto está dirigindo.


Jovem morre enquanto fazia uma transmissão ao... por MassapeCeara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário