CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 27 de março de 2017

Homem morre após cair de arquibancada superior para fora do Morumbi

Foto: Alex Silva / Estadão
Bruno Pereira da Silva pulou uma grade para tentar trocar de setor e se desequilibrou, caindo para fora do estádio
O torcedor do São Paulo Bruno Pereira da Silva, de 23 anos, morreu ao cair do alto da arquibancada do Morumbi para fora do estádio, pouco antes do início da partida entre São Paulo e Corinthians, pelo Campeonato Paulista. Ele foi socorrido após a queda e levado para o pronto socorro do Campo Limpo, onde recebeu atendimento, mas não conseguiu se recuperar dos ferimentos.

De acordo com os torcedores presentes, ele tentou trocar de setor, indo das arquibancadas amarelas para as verdes, em manobra bastante comum nos jogos da equipe. Ao pular a grade, ele subiu no anel superior, se desequilibrou e caiu na área reservada para a imprensa, sobre um carro.
 

Com o impacto, a vítima teve fratura nas duas pernas e ferimentos na cabeça. Dois amigos de Bruno, que vieram com ele da cidade de Pindamonhangaba para assistir ao jogo, registraram Boletim de Ocorrência da morte no 89º DP.

O tenente da Polícia Militar disse que o local da queda foi avaliado e não foi encontrado qualquer problema estrutural. "Em primeiro lugar, não tem como determinar se era um torcedor ou ambulante. Ele caiu da cativa e veio a óbito. Nós já olhamos o local, não há falhas estruturais. O que nos leva a crer que ele, provavelmente, estava transpondo de um setor para o outro. Vamos recuperar as imagens para poder identificar se era torcedor ou ambulante".

No primeiro momento, informações desencontradas afirmavam que Bruno era um ambulante que tentava mudar de setor para vender suas mercadorias.

Antes da confirmação do óbito, a assessoria de imprensa do São Paulo emitiu uma nota oficial lamentado o fato. "O São Paulo Futebol Clube lamenta o acidente envolvendo um torcedor antes da partida contra o Corinthians neste domingo (26), no Morumbi.

O clube informa que prestou o atendimento imediato logo após a queda do torcedor que tentava acessar outra parte do estádio pulando sobre uma das divisões de setor da arquibancada. O torcedor acidentado foi atendido pela equipe médica contratada pelo clube e levado pela ambulância imediatamente para o Hospital Municipal do Campo Limpo. O clube segue acompanhando o caso". 

O Estado de S. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário