LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

quarta-feira, 29 de março de 2017

Menina de 4 anos é raptada enquanto brincava na rua no Bairro Aerolândia, em Fortaleza


Segundo testemunhas, Débora Lohanne teria sido arrastada por flanelinha para dentro da mata fechada do Rio Cocó.
Uma criança de 4 anos, identificada como Débora Lohanne, desapareceu na noite da última segunda-feira (27), na Avenida Raul Barbosa, no Bairro Aerolândia, em Fortaleza, enquanto brincava próxima a sua casa.

A mãe sentiu falta da garota, por volta das 19h, quando chamou Débora para ir jantar, mas ela não estava no lugar como de costume.

Segundo informações de uma testemunha, a garotinha estava brincando com outras crianças próxima a residência que fica localizada na Rua Alecrim, do lado da Raul Barbosa, quando um homem chegou e levou Débora pelo braço.

De acordo com moradores, um homem que trabalha com flanelinha, sem um dos braços, raptou a criança e entrou na mata fechada do Rio Cocó, e gritos da criança ainda foram ouvidos.

Logo após o sumiço da menina, a mãe e amigos acionaram a Polícia, que junto com o Corpo de Bombeiros, e também o helicóptero do Ciopaer, começaram as buscas no mato que fica próximo ao viaduto da Raul Barbosa.

Além disso, pessoas também entraram na mata fechada em busca da criança, que até o momento ainda não apareceu.

Via Tribuna do Ceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário