CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 31 de março de 2017

Essa doeu! Ladrão tenta roubar motocicleta e leva surra de fio elétrico após ser imobilizado por um grupo de populares; veja vídeo

Foto: Divulgação
O ladrão rola de dor no chão durante a surra com fio elétrico
Um ladrão que tentou roubar uma motocicleta levou uma surra de fio elétrico, na Rua Bento Gonçalves, no bairro de São José, terceira etapa, Zona Leste de Manaus, por volta das 15hs desta quarta-feira, 30.

O alvo do ladrão foi uma jovem que tinha acabado de estacionar sua motocicleta na frente de um mercadinho, e assim que desceu para ir fazer as compras foi abordada pelo homem, moreno, magro, aparentando idade máxima de 18 anos.

A mulher gritou por socorro e o ladrão saiu correndo mas foi agarrado por um grupo de populares que passou a espancá-lo com murros e chutes, mas quando já estava no chão apareceu mais um agressor com fio elétrico na mão para castigar ainda mais o delinquente.

Samu chega para atender o bandido surrado
 com fio elétrico (Foto: Divulgação)

Policiais militares da 9ª Cicom chegaram ao local e já encontraram o ladrão com várias escoriações pelo corpo e principalmente nas costas, onde foi atingido com os golpes de fio elétrico.

Depois de receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o ladrão, que não teve o nome divulgado, foi apresentado no 9º Distrito Integrado de Polícia.

Veja o momento em que o ladrão apanha de fio elétrico:

portaldozacarias

Nenhum comentário:

Postar um comentário