CRATO NOTICIAS player

domingo, 26 de março de 2017

Três pessoas morrem em 24 horas nas estradas do Ceará


post-feature-image

Três pessoas perderam a vida em 24 horas nas estradas estaduais e federais do Estado entre as 7 horas desta sexta-feira (24) e sábado (25). Todos os óbitos ocorreram nas estradas estaduais.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE), o primeiro acidente registrado ocorreu no município de Palmácia, no Maciço de Baturité, por volta das 5horas. Um motociclista de 29 anos trafegava pela CE-050 que estava interditada por causa de um deslizamento de terra. Ele não viu os blocos de cimento e bateu de frente com o objeto. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Ainda na sexta-feira, no município de Pindoretama, Região Metropolitana de Fortaleza, o agente penitenciário federal de 37 anos perdeu o controle da moto e bateu em um poste. Ele morreu no local. Acidente ocorreu no CE-040, no quilômetro 47.

Atropelamento
Já no município de Caucaia, Região Metropolitana, um jovem de 13 anos perdeu a vida ao tentar atropelar a CE-085, nas proximidades do quilômetro 12. O condutor do automóvel que o atropelou não prestou socorro e fugiu em seguida.

A Polícia Rodoviária Federal do Ceará registrou 10 acidentes. Três pessoas ficaram feridas e não houve nenhum óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário