CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 27 de março de 2017

Solange Almeida estreia oficialmente carreira solo



Solange Almeida, ex-vocalista do Aviões do Forró, estreou oficialmente sua carreira solo na noite do último sábado, 25, em Petrolina, Pernambuco. Em festa com temática sunset, a cantora deu início a uma nova fase em sua vida profissional.

No show com mais de três horas de duração, Solange teve a companhia dos ex-músicos do Aviões, que seguiram com ela neste novo projeto, além das dançarinas que também já pertenceram ao grupo forrozeiro, que hoje é comandado por Xand Avião.

No repertório, Sol cantou suas músicas novas, como “Duas e Vinte Três”, “Revoltada”, “Coração de Papel”, dentre outros hits da atualidade. A artista também interpretou as canções antigas da época do Aviões do Forró, como “Tontos e Loucos” e “Titular e Absoluta”.

Durante a apresentação, Solange falou sobre sua longa passagem pelo grupo forrozeiro. “Serei sempre grata ao Aviões, foi a banda que me projetou nacionalmente. Estou feliz porque veio todo mundo. Show é para um e para um milhão”, disse ela. O Vai, Forrozão separou algumas publicações feitas no Instagram dessa festa, que marcou a estreia de Solange Almeida em carreira solo.



Fonte O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário