LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

terça-feira, 28 de março de 2017

Sem carro, Ivete Sangalo pede carona em rua de Salvador; vídeo


"Ela está achando que é pegadinha. Não é pegadinha, não. É carona mesmo", disse Ivete. ( Reprodução/Instagram )

A cantora Ivete Sangalo, 44 anos, aprontou mais uma ação inusitada em Salvador e pediu carona nesta segunda-feira (27). Sem carro e após resolver pendências pessoais na Capital baiana, Veveta parou uma motorista e perguntou se podia deixá-la em casa. “Ela estava passando e eu: ‘Você vai pra onde?’, e ela: ‘Vou para o lado do Campo Grande’, então falei ‘Me deixe lá'”, explicou a cantora.

Depois de se fantasiar como palhaço para curtir o carnaval baiano na pipoca, Sangalo mostrou que é gente como a gente e surpreendeu uma conterrânea, que de quebra e por pura sorte ainda é fã. "Ela está achando que é pegadinha. Não é pegadinha não. É carona mesmo”, disse a cantora no vídeo.

A fã, por sua vez, foi chamada de Lore por Ivete, e ri sem acreditar no que está acontecendo. “Nem acredito”, diz ela em um momento.



Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário