CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 27 de março de 2017

Ajudante de pedreiro é executado durante a madrugada em Icó


vitima
Segundo informações preliminares, a vítima tinha chegado à cidade no final do ano passado do estado de São Paulo - Foto: Reprodução
 
Um homicídio a bala foi registrado na madrugada deste domingo (26), na rua 4 de Julho, no Conjunto São Vicente de Paulo, no município de Icó.

O ajudante de pedreiro Rafael Soares Jacinto, de 27 anos, estava em frente à casa da namorada, quando foi surpreendido por uma dupla armada que saiu de um beco, anunciando assalto.

Em seguida, os criminosos efetuaram vários tiros em Rafael, que tombou morto no local. Os suspeitos fugiram sem levar nada do ajudante de pedreiro.

Segundo informações preliminares, a vítima tinha chegado à cidade no final do ano passado do estado de São Paulo. Policiais militares e os inspetores Júnior Pernambucano, Ésio e Jéssica estiveram em busca de testemunhas, realizando os primeiros levantamentos. No local, a polícia recolheu cápsulas deflagradas de arma de fogo que serão periciadas.

O inquérito será instaurado pelo delegado regional de Polícia Civil Márcio Chalita. A namorada do ajudante de pedreiro será ouvida na próxima semana a cerca do caso.

A polícia acredita que os executores do ajudante de pedreiro tenham fugido em algum veículo. O corpo de Rafael Soares foi encaminhado de Icó para ser necropsiado na Pefoce de Iguatu.

 
Com informações do colaborador Richard Lopes,Via Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário