LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

sábado, 25 de março de 2017

Vereador de Goiânia diz que quem frequenta bares de madrugada é corno ou delinquente

O vereador Anselmo Pereira que, é também presidente Câmara Municipal de Goiânia, causou várias críticas nas redes sociais após um infeliz comentário. Durante uma audiência pública que debatia um projeto de lei que pretende reduzir o horário de funcionamento de bares e restaurantes da capital, Anselmo disse que “quem frequenta bares de madrugada é corno ou delinquente”.
Anselmo Pereira, vereador da Câmara Municipal de Goiânia
Um vídeo mostra o momento que um homem debate com o vereador sobre o projeto de lei “O senhor devia pensar bem, porque meu pai vai ao bar, beber a cerveja dele, eu vou ao bar, e não sou corno, bandido, delinquente, como o senhor diz. O senhor meça as palavras, que quem bebe cerveja não é bandido não”, disse, ao passo que o tucano rebateu: “Eu também bebo, mas não bebo depois das duas da manhã”.

Após a repercursão negativa de seu comentário, o vereador se retratou através da Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal de Goiânia. A alegação de Pereira foi que ele estava em uma “discussão pessoal e acalorada” e que a mesma “não representa o todo do seu pensamento”. Ainda conforme o texto, “Anselmo também pede desculpas a todos que se sentiram ofendidos pela frase, mais uma vez, descolada de seu contexto e explica que a maior preocupação sempre foi a segurança de todos os cidadãos”.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário