CRATO NOTICIAS player

sábado, 4 de março de 2017

Homem é morto a tiros dentro de hospital



Vítima foi executada enquanto era medicada na sala de emergência na noite desta quinta. Um suspeito foi preso e a motivação do crime é desconhecida


Um homem foi morto dentro do Hospital Municipal de Urgência de Guarulhos, na Grande São Paulo, na noite desta quinta-feira (2). O motivo do crime ainda é desconhecido.

Fernando Nunes Alves, de 31 anos, foi morto enquanto estava tomando soro. O crime ocorreu por volta das 19h na sala de emergência da unidade de saúde.
A vítima chegou ao hospital por volta das 12h desta quinta. Ele teria dito que tinha sido espancado na noite anterior, mas não disse o motivo. Fernando já tinha passagens pela polícia por furto e roubo.

O relato de uma testemunha à Guarda Municipal diz que quatro homens rondavam o hospital. “Viu toda essa movimentação dos indivíduos. Eles irem e virem, irem e virem e esses comentários de que eles tinham que finalizar a vítima”, disse o guarda civil municipal Roberto Pereira.

Os suspeitos rondaram o hospital por quase uma hora. Depois, dois deles, renderam os agentes que estavam no local e encontraram a vítima. Os criminosos deram cinco tiros e fugiram.

Cerca de 30 minutos depois, guardas municipais prenderam Jonathans Ramos, de 19 anos. O suspeito ficou do lado de fora do hospital no momento do crime e foi reconhecido por testemunhas. 
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário