CRATO NOTICIAS player

sábado, 4 de março de 2017

Ceará deve ter mais chuvas e queda de temperatura no fim de semana


Fortaleza chuvosa e nublada vista do Morro Santa Terezinha, no Mucuripe (Foto: Wânyffer Monteiro/TV Verdes Mares)
Fim de semana deve ser de chuva em todos os municípios do Ceará, conforme a Funceme (Foto: Wânyffer Monteiro/TV Verdes Mares)

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme),prevê chuva em todo estado durante o fim de semana. Conforme o órgão, a temperatura nas cidades cearenses deverá ficar entre 24 e 31 graus.

Para o sábado (4), a Funceme prevê nebulosidade variável com chuva em todo o estado ao longo do dia. Já no domingo (5), a previsão é que ocorra chuvas isoladas em todas as regiões cearenses.

Fortaleza deverá ter nebulosidade variável com chuvas entre a madrugada de sábado e o início da manhã. Ao longo do dia, o céu ficará parcialmente nublado e com possibilidade de chuvas.

O domingo na capital deverá ser de céu parcialmente nublado e claro, com chuvas ao longo do dia.

Sexta-feira chuvosa
Último balanço da Funceme apontou que houve chuvas em 138 municípios entre a noite de quinta (2),e a manhã de sexta-feira (3). Segundo o órgão, as precipitações "são consequência da atuação direta da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), principal sistema indutor de precipitações no Estado durante a Quadra Chuvosa".




Fonte G1 Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário