LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

sábado, 4 de março de 2017

Homem é espancado e sua cadela não sai de perto nem mesmo durante o socorro médico


Bolinha ficou ao lado do seu dono durante todo o atendimento médico (FOTO: Dorian Girão/TV Jangadeiro/SBT)


Uma história de fidelidade entre um cachorro e seu dono sensibilizou quem testemunhou. Enquanto um homem, identificado como Rafael Mendes da Silva, de 34 anos, era atendido por socorristas após uma tentativa de linchamento no Bairro Pio XII, em Fortaleza, na manhã da última quarta-feira (1º), sua cadela não saía de perto do local.

Batizada como Bolinha, a cadela está há cerca de dois anos com Rafael. O homem, que estava com sinais de embriaguez, foi espancado por desconhecidos e atendido no local. Nem durante o atendimento dos socorristas, a cadela saía de perto do seu dono, na tentativa de ajudá-lo a superar a dor.

O fato foi registrado pelo cinegrafista da TV Jangadeiro/SBT, Dorian Girão. Enquanto todos se preocupavam com o homem, o cinegrafista conseguiu captar a tristeza do animal.

Com uma fratura no braço esquerdo, e com várias escoriações pelo corpo, Rafael precisou ser colocado dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para ser encaminhado ao Frotinha de Messejana. Mesmo com as portas da viatura fechadas, Bolinha não saía de perto do seu dono.



Leia a matéria completa AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário