LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

sábado, 18 de março de 2017

Arlindo Cruz passa mal e entra em coma induzido no Rio de Janeiro


Segundo uma produtora do artista, Arlindo foi induzido ao coma pela equipe médica para poder estabilizar os sinais e preservar os órgãos vitais

O cantor Arlindo Cruz passou mal na tarde de sexta-feira, 17, e está internado em hospital do Rio de Janeiro. O artista foi encontrado inconsciente por sua companheira e pelo filho.

Segundo os familiares, Arlindo foi induzido ao coma pela equipe médica para poder estabilizar os sinais e preservar os órgãos vitais. Ele deve ser transferido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi levado pela família, para um hospital particular. Ainda não há diagnóstico do que o cantor sofreu.

Em sua conta no Facebook, o filho de Arlindo, Arlindinho, postou que o músico está internado "em estado estável. "É tudo que sabemos", acrescentou. 



Fonte O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário