LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Ônibus de banda de forró e Hilux se envolvem em acidente



Um grave acidente envolvendo o ônibus da banda Gaviões de Forró e uma caminhoneta Hilux deixou três pessoas feridas, duas delas em estado grave, na manhã deste domingo, em Boa Viagem, Sertão Central do Estado, distante 205 quilômetros de Fortaleza. De acordo com informações repassadas pela inspetora Marta, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão frontal entre os dois veículos no KM 182,3 da BR 020.

O casal que estava na caminhoneta ficou ferido em estado grave e encaminhado para Fortaleza. Já o auxiliar da banda sofreu escoriações leves foi atendido no local e liberado em seguida.


A PRF informou ainda que o proprietário do ônibus é o cantor da banda Gleydson Cândido de Souza, de 35 anos, mas não soube relatar se ele estava presente no momento do acidente. A parte do para-brisas do ônibus ficou danificada com a colisão. Já a caminhoneta ainda subiu o canteiro após a batida. Pedaços do veículo ficaram pelo chão. As causas do acidente serão devidamente apuradas. 



Fonte Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário