CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Corpo de advogado morto em Aquiraz é localizado dentro de cacimba após dois dias de busca


O poço onde a vítima foi jogada tem profundidade de 14 metros. O caseiro do sítio confessou o crime

O corpo do advogado Aldrin Helânio Coelho Fonteles, de 49 anos, foi localizado, na tarde deste domingo (19), no poço em que o caseiro Antônio Rodrigo de Sousa afirmou que havia jogado, na tentativa de escondê-lo. As escavações feitas por uma retroescavadeira foram iniciadas ainda na sexta-feira (17), em que os suspeitos foram presos.

O sítio onde o crime aconteceu é do advogado e fica no loteamento Novo Iguape, em Aquiraz. Rodrigo e a esposa, Marina Ivone do Nascimento, contaram à Polícia que se desentenderam com o advogado e o estrangularam. Em seguida tentaram ocultar o corpo e decidiram jogá-lo no poço com profundidade de 14 metros. Depois disso, a tampa da cacimba foi cimentada e coberta por esterco.

A vítima estava desaparecida desde o último dia 14. O caseiro e a mulher foram presos pelas equipes do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (DIP) e, em depoimento, indicaram onde o cadáver estava escondido. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi ao local e deu continuidade as investigações.

O diretor da Divisão, delegado Leonardo Barreto, disse que alguns pontos da história precisam ser esclarecidos, mas não tem dúvidas da autoria. 



Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário