CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Sertanejo Luciano Camargo critica reeleição de Tiririca em São Paulo



Cantor usou seu Instagram para postar o comentário e dividiu a opinião de seus seguidores.

do EGO, em São Paulo
Luciano Camargo não gostou nada de saber que Tiririca, que foi reeleito deputado federal, foi osegundo candidato mais votado de São Paulo. O cantor sertanejo usou seu Instagram para desabafar e publicou uma imagem em que o humorista aparece com a frase '1.351.592 votos. Agora temos o número exato de retardados em São Paulo' - na verdade, Tiririca teve 1.016.796 votos, de acordo com o site oficial do Tribunal Superior Eleitoral.
"Votar em candidatos como essa figura aí, é o chamado voto protesto, mas enquanto muitos pensarem assim, vamos sempre levar a culpa em mandar para Brasília os incompetentes da política. Agora eu pergunto, você é um retardado?", declarou Luciano na legenda da foto.
  •  
EGO NAS REDES SOCIAIS
O post de Luciano dividiu a opinião de seus seguidores. "Perdeu a chance de ficar calado", disse um. "Tu não entende (sic) nem de política e fica falando besteira", falou outro. Teve também quem concordou com o sertanejo. "Mandou bem no post", comentou uma garota. "Disse tudo, Luciano! Você arrasa sempre com palavras e xingos certos", afirmou outro.
  •  
Luciano Camargo falando sobre candidatura de Tiririca (Foto: Instagram / Reprodução)Luciano Camargo falando sobre reeleição de Tiririca (Foto: Instagram / Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário