CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Professoras são presas por fazer sexo a três com aluno


As duas professoras foram detidas nesta semana (Foto: Twitter)
Duas professoras do colegial da cidade de St. Charles Parish, em Louisiana, foram detidas após terem sido acusadas de manter relações sexuais há três com um de seus alunos, menor de idade. As informações são do The Huffington Post.

Shelley Dufresne, 32 anos, e Rachel Respess, 24 anos, davam aulas de inglês na Destrehan High School.

Segundo a polícia, o estudante manteve relações sexuais a três com as duas professoras na casa de Rachel Respess. Os investigadores confirmaram que os encontros começaram em 12 de setembro após um jogo de futebol americano e teriam ficado juntos até o amanhecer.

Os três fizeram vídeos pelo celular de seus encontros.

Dufresne, que dava aulas no colégio há 10 anos, foi presa nesta terça-feira e condenada a pagar uma fiança de US$ 200 mil (cerca de R$ 500 mil). Além disso, está sob prisão domiciliar, e não poderá sair de casa, exceto para a continuação do tratamento intensivo de saúde mental, consultas médicas e da igreja.

Já Respess, que dava aulas no local há dois anos, se entregou na quarta-feira, mas não foi divulgada sua pena.

A polícia começou a investigação na última sexta-feira depois de alguns educadores da escola o estudante contar aos colegas que estava mantendo relações sexuais com as professoras. Segundo a lei do Estado da Louisiana, uma pessoa com menos de 17 anos não pode ter relações sexuais com qualquer pessoa com mais de 30 anos de idade. O ato é considerado um crime contra a moralidade sexual.

Fonte: Terra

Ibope: Dilma tem 40%, Marina 24% e Aécio 19%

 
Dilma tem 40%, Marina 24% e Aécio 19%. (Foto: Reprodução/Internet)
Pesquisa Ibope para a presidência da República divulgada nesta quinta-feira mostra que a candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) tem 40% das intenções de voto no primeiro turno, contra 24% de Marina Silva (PSB) e 19% de Aécio Neves (PSDB).

Se forem levados em conta apenas os votos válidos, Dilma teria 47%, Marina, 28% e Aécio, 22%, segundo o levantamento do Ibope, divulgado pela Rádio Estadão. Os resultados são parecidos com os da última pesquisa do Ibope, divulgada terça-feira, que mostrava Dilma com 39%, Marina com 25%, e Aécio com 19%.

O instituto realizou duas simulações para o segundo turno. Na disputa entre Dilma e Marina, a petista está com 43%, contra 42% da última pesquisa. Marina oscilou negativamente de 38% para 36%, saindo do empate técnico. Na pesquisa passada, as candidatas apareciam empatadas tecnicamente no limite da margem de erro.

Na simulação entre Dilma e Aécio, a petista passou de 45% para 46%, enquanto o tucano caiu de 35% para 33%.

O Ibope mostrou que Dilma subiu cinco pontos no Nordeste, passando para 54% das intenções de voto. Na região, Marina tem 24% e Aécio 7%. No Sudeste, Dilma oscilou de 30% para 32%, enqunato Marina foi de 27% para 25%. Aécio se manteve com 23% na região que tem o maior número de eleitores no país.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário