CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

No ar, Datena critica políticos e se recusa a cobrir eleições na Band


No ar, Datena critica políticos e se recusa a cobrir eleições na Band. (Foto: Divulgação/Band)
José Luiz Datena fez um desabafo criticando os políticos brasileiros durante o ´Brasil Urgente´, nesta quinta-feira (2). Indignado com a corrupção em todas as esferas da política nacional, o apresentador reclamou do nível dos candidatos e acabou sobrando para a o departamento de Jornalismo da Band.

No auge de sua irritação, Datena avisou que estava recusando o convite da emissora paulista para participar da cobertura das eleições no próximo domingo (5).

"Não vou cobrir as Eleições e não vou votar em ninguém. Se você [telespectador] me ver cobrindo, pode me chamar de ´Catarina´. Não acredito na maioria desses caras. Domingo é dia de Eleições. Pense 300 vezes em quem você vai votar", desabafou.

O jornalista afirmou que as campanhas políticas são baseadas em quem mente melhor. "Quem está [no Governo] não conserta rápido, e quem entrará não vai consertar [também]. Quem diz que vai resolver rápido, está mentindo para você. A política de segurança pública é uma ´draga´."

Fonte: Famosidades - Msn Entretenimento

Barbalha-CE: Suplente de vereadora foi assassinada com 14 facadas pelo ex-companheiro

Demontier Tenório///miseria.com.br
Uelma disputou o cargo de vereadora há dois anos. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
A servidora pública municipal de Barbalha, Maria Uelma de Sales Melo, de 35 anos, que residia no Sítio Macaúbas, foi assassinada com 14 perfurações à faca desfechadas pelo seu ex-companheiro. João de Deus Melo, de 44 anos, mora perto da vítima e encontra-se foragido desde o cometimento do crime por volta das 18h30min desta quinta-feira no interior da casa de Uelma. A mesma ainda foi socorrida por populares para o Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha, mas morreu pouco tempo depois.

Durante alguns anos o acusado trabalhou em São Paulo e, ao retornar, a funcionária pública decidiu colocar um ponto final no romance. João de Deus ficou tentando reatar o relacionamento como o que Uelma não concordava. Ontem em meio à nova tentativa e uma discussão, ele acabou sacando uma faca com a qual matou sua ex. Em 2012, Uelma disputou uma vaga na Câmara Municipal de Barbalha pelo PR obtendo 239 votos e ficando na segunda suplência da Coligação Barbalha do Povo.

Foi o segundo homicídio deste mês em Barbalha e o 18º do ano naquele município, dentre os quais outra mulher de um total de 17 este ano na região do Cariri. É que no último dia 6 de abril Maristela do Nascimento, de 47 anos, que residia na Rua T22 (Bairro Bela Vista) em Barbalha, morreu no Hospital Santo Antonio três dias após ser estuprada e espancada por moradores de rua. Ela era andarilha e alcoólatra e o crime aconteceu na tarde do dia 3 de abril, quando Maristela foi socorrida ao hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário