CRATO NOTICIAS player

domingo, 12 de outubro de 2014

PISTOLEIROS EXECUTAM NA BALA PARCIENTE DENTRO DE UMA AMBULÂNCIA


No final da última semana um jovem que estava internado há alguns dias estava sendo transportado entre hospitais da cidade de Caraguatatuba no litoral norte de São Paulo foi morto a tiros próximo a entrada do centro médico São Camilo.

Segundo informações, o motorista da ambulância que transportava Marcos Aurélio Vasconcelos de Ávila foi abordado por dois homens de moto que parou e perguntaram qual era o sexo do paciente que estava sendo transportado. O motorista disse que era um homem e depois disso os criminosos o renderam e pediram a chave para abrir a porta traseira da ambulância. Os autores então abriram a porta traseira e atiraram no paciente. Ainda de acordo com informações Marcos tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e estava internado desde o dia 11 de agosto por ter sido vítima de uma tentativa de homicídio onde foi alvejado por disparos de arma de fogo. Após atirar no homem dentro da ambulância a dupla fugiu tomando até então rumo ignorado. Um médico chegou a prestar socorros ao jovem, mas ele não resistiu e ali mesmo morreu. O caso já está sendo investigado e a suspeita é que tenha sido um acerto de contas. A delegada responsável pelo caso afirmou que ele tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, lesão corporal, porte de arma e ameaça. Repórter Cidades / Plantão Policial    

Total de visualizações de página

7,964,595

MULHER É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE UMA CASA NO POSTO AGAMENOM EM CARUARU

Um provável assassinato mobilizou a polícia na manhã deste sábado (11) em Caruaru, a vítima, Maria do Socorro Carvalho de Lima, de 31 anos, que morava na rua Jardel Filho, no bairro São João da Escócia, foi encontrada morta dentro de uma casa, na rua Antonio Teles, no loteamento Vista Alegre, no Posto Agamenom, que fica na zona rural da cidade.
O delegado da Força Tarefa, Dr. Márcio Cruz, esteve no local e pelo que viu disse que há uma grande probabilidade da vítima ter sido assassinada, pois segundo informações a mesma estava tendo um caso amoroso com o presidiário condicional, Lucrécio Francisco da Silva, e foi encontrada morta dentro da casa dele e apesar de não haver sinais aparentes de violência, a casa estava toda revirada com marcas de sangue na porta e no interior do imóvel foram encontrados recipientes de bebida alcoólica e uma porção de maconha. O delegado informou que só o exame tanatoscópico no IML, pode determinar a causa da morte que pode ter sido esganadura ou envenenamento. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.











Fonte; Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário