CRATO NOTICIAS player

domingo, 12 de outubro de 2014

INDIVÍDUO É LESIONADO A GOLPES DE GARGALO DE GARRAFA NAS PEDRINHAS!


Na madrugada de hoje (12), por volta das 02h20min, a Polícia atendeu uma ocorrência de lesão corporal praticada na praça do Bairro Pedrinhas, Sobral.
A vítima sofreu vários golpes nas costas e foi socorrido por populares ao hospital Santa Casa de Sobral. Informações dão conta de que a vítima e o suspeito estavam em uma bebedeira, houve uma discussão e a vítima foi lesionada com vários golpes. A Polícia foi acionada, realizou várias diligências, identificou o suspeito, mas ele não foi localizado. Fonte: Sobral 24 hroas foto ilustrativa

NOIVA ENGRAVIDA DE STRIPPER ANÃO DURANTE DESPEDIDA DE SOLTEIRA NA ESPANHA

Uma mulher exagerou durante a sua despedida de solteira na Espanha. A noiva teve relações sexuais e engravidou de um stripper anão pouco antes do seu casamento. Ela revelou ao marido quem realmente era o pai da criança após o nascimento do bebê.
Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (10) pelo jornal britânico Daily Mail, a mulher escondeu a história durante toda a gravidez e só revelou que teve relações sexuais com um anão depois de perceber que o filho nasceu com nanismo. “Nem as suas amigas mais próximas, nem a sua família sabiam que ela tinha feito sexo com um ‘stripper'”, revelou o jornal espanhol Las Cinco del Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário