CRATO NOTICIAS player

domingo, 12 de outubro de 2014

Ônibus com crianças cai de ponte e deixa morto e feridos no Sul de MG


Crianças iriam para passeio ciclístico na zona rural. (Foto: Pedro Nascimento/Jornal de Lavras)
Pelo menos uma criança morreu e outras 24 ficaram feridas após um acidente com um ônibus da Prefeitura de Ibituruna (MG) na manhã deste domingo (12). Segundo a Polícia Militar, a vítima fatal é um garoto de 8 anos, cujo nome ainda não foi informado. Ele e as outras crianças iriam para o “Passeio Ciclístico da Serra Negra”, que acontece anualmente na zona rural do município, quando o veículo caiu de uma ponte de aproximadamente 6 metros e foi parar dentro de um rio.

As crianças feridas foram levadas para hospitais em Nazareno (MG) e Bom Sucesso (MG) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros. Além dos menores, cinco adultos estavam no veículo e também precisaram ser socorridos. Eles foram encaminhados para hospitais em São João Del Rei (MG) e Belo Horizonte (MG). Já o motorista do ônibus ficou gravemente ferido e foi removido para um hospital na capital mineira.
Menino de 8 anos morreu no acidente. (Foto: Pedro Nascimento/Jornal de Lavras)

A perícia da Polícia Civil foi chamada até o local e o ônibus deve ser removido pela prefeitura da cidade. Até por volta das 13h, quando esta reportagem foi publicada não havia informações sobre o estado de saúde das demais crianças e passageiros feridos.

Fonte: G1 Sul de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário