CRATO NOTICIAS player

domingo, 12 de outubro de 2014

MOTO E CACHAÇA FAZ MAIS UMA VÍTIMA FATAL NA BR 304


Um gravíssimo acidente foi registrado por volta das 4:30hs deste domingo 12 de outubro de 2014 na BR 304 próximo a base da Petrobrás. De acordo com as primeiras informações a vítima que não potrava documentos de indentificação estaria bebendo em um bar no Bairro Bom Jesus de onde saiu levando uma garrafa de cerveja e ao tentar entrar na BR.
A princípio se cogitava que a vítima teria sido colhido por um veículo de grande porte possivelmente um ônibus ou uma carreta que seguia sentido Fortaleza/Natal porem uma testemunha afirmou ter visto um veículo PAJEIRO arrastando a moto pela BR e que o condutor teria parado para desenganchar a moto fato que deverá ser esclarecido pela Polícia Civil. A violência do impacto foi tão grande que chegou a quebrar o capacete da vítima,e a motocicleta foi arrastada por mais de 1 km ficando próximo a CLC. O corpo da vítima foi recolhido pelo ITEP - Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN para os procedimentos de necrópsia e identificação para em seguida ser liberado para o sepultamento. Com a vítima foi encontrado apenas o documento da moto TRAXX de cor preta em nome de Severino Martins da Silva, com endereço da Avenida Senador João Câmara na cidade de Assú;





Fonte;Blog Passando Na Hora

ASSALTANTE TROCA TIROS COM A POLÍCIA E LEVA CHUMBO NOS PEITOS

A Policia Militar do Destacamento da cidade de Tibau, região litorânea do Rio Grande do Norte trabalhava com denuncias de assaltos a turistas e arrombamentos a residências de veraneio em varias praias na região de Tibau e Grossos. Só na tarde de hoje, 11 de Outubro, foram praticados cerca de quatro assaltos, nas Emanuelas, Gado Bravo e Tibau.
Durante um patrulhamento de rotina na tarde de hoje, a Viatura de Radio Patrulha comandada pelo Sgt Almeida e os Sd’s Nero e Irinaldo se depararam com dois indivíduos assaltando uma residência com toda família feita refém. Segundo o Sgt Almeida, eram mais de 15 pessoas nas mãos dos meliantes. Quando perceberam a presença dos militares os elementos reagiram atirando na direção da policia, que reagiu alvejando um deles, que morreu a caminho do hospital local. O outro conseguiu fugiu levando quase todo produto dos assaltos e arrombamentos. O individuo morto não portava documento de identificação. As vitimas dos bandidos foram encaminhadas a delegacia de plantão em Mossoró e segundo informações, pela quantidade de pessoas reclamando, o prejuízo foi muito grande.



Fonte;O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário