CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

MUNDO CRUEL;GAROTA DE 15 ANOS É RETALHADA A GOLPES DE FACA SÓ PORQUE ERA BONITA


Este incidente horrível ocorreu na Argentina. Duas irmãs ficaram com inveja da beleza de uma garota local.A adolescente de 15 anos de idade, Julia Alvarez, estava indo para sua casa quando foi abordada por duas mulheres (irmãs - de 18 e 16 anos). que inesperadamente atacaram a jovem com vários golpes de faca deixando-a desfigurada.
As acusadas alem de tamanha brutalidade,ainda divulgaram as imagens da jovem espancada nas redes sociais.As fotos espalhou-se rapidamente em sites locais e causou uma grande repercussão.Só depois disso, a polícia começou a investigar,e confirmou que os dois suspeitos foram interrogados. 16-year-old girl eles foram liberados por causa de sua idade não está sujeito a sanções penais, e os 18 anos de idade que foram levados sob custódia para investigação adicional. irmã da vítima disse-me que aquelas duas mulheres há muito tempo invejava a beleza da sua irmã.






Fotos Correspondente Da Desgraça

MOTOCICLISTA É PARTIDO AO MEIO APÓS BATER NA TRASEIRA DE CAMINHÃO

Sem muitas informações de onde possa ter acontecido essa tragédia.Mais segundo a mídia internacional,relata que três homens que trabalhavam em uma fábrica no Camboja após terminar o turno trafegavam em uma motocicleta em estrada perigosa quando colidiram na traseira de um caminhão.
O impacto da batida foi tão violento que uma das vítimas foi cortada ao meio.Todos os três homens de(idades 18 , 26 e 23 , respectivamente ) , morreu no local e o motorista do caminhão com idade de 32 anos que permaneceu no local foi levado para interrogatório .




Nenhum comentário:

Postar um comentário