CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

BRIGA DE FACA MANDA MAIS UM PRA COVA EM JP

BRIGA DE FACA MANDA MAIS UM PRA COVA EM JP

Mundo cruel onde seres humanos tiram com as próprias mãos a vida de seu próximo.Nas primeiras horas da manhã deste domingo (05/10) um jovem não identificado foi morto a facadas na feira do bairro de Oitizeiro na capital-JP.
Segundas informações de nosso correspondente,dão conta de que,o acusado do crime de morte deu entrada no Trauma,também com 4 perfurações de arma branca ou seja, faca.Segundo relatou o acusado que agiu em legítima defesa.

Informações e Fotos Nossa Correspondente Cleide Teles

DESCONHECIDO É MORTO A TIROS,FACADAS E PEDRADAS NA TARDE DAS POLÍTICAS

Um homem, ainda não identificado, de aproximadamente 25 anos, foi executado a tiros de pistola 380 no início da tarde deste domingo (5), na rua João Ribeiro de Moraes, no bairro Pedro Jerônimo. Os moradores do local dizem não conhecer a vítima. 
Após um tiroteio, o desconhecido foi encontrado morto, alvejado nas nádegas, costas, mãos e cabeça, além de um corte profundo na orelha e na cabeça. Segundo populares, além dos tiros (cerca de 10), a vítima ainda foi apedrejada e esfaqueada. O cabo de uma faca foi encontrado próximo ao corpo. O olho direito do homem está fora de órbita. Foi o 115º homicídio de 2014 em Itabuna - o 4º de outubro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário