CRATO NOTICIAS player

domingo, 19 de outubro de 2014

MOTOTAXISTA E MORTO COM SEIS TIROS NO BAIRRO SEMINÁRIO NA CIDADE DO CRATO


Por volta das 19h10deste sabado a policia foi acionada via CIOPS a comparecer na rua São Benedito, Seminário, na localidade denominada “Baixada Fluminense”, dando de uma pessoa alvejada a bala. Ao chegar no local, foi constatada a veracidade do fato, tendo sido vítima de homicídio à bala, dentro do mercadinho “Santa Luzia”, a pessoa de JOÃO CARLOS JULIO FERREIRA (28 ANOS), mototaxista, o qual fora alvejado por seis tiros de revólver, nas regiões: tórax lado direito, externo, abdômen esquerdo, lateral direita altura da cintura, lateral média direita e coxa direita. Segundo testemunhas, a vitima havia discutido com o acusado conhecido por “Dero”, neto de “Odílio”, residentes naquela “Baixada Fluminense”, tendo o seu algoz saído e logo após retornado, ceifando lhe a vida e tomando rumo ignorado. Que fora acionado a perícia ao local, tendo comparecido o Perito Antonio que procedeu os trabalhos e remoção ao Núcleo de Pericia Forense de Juazeiro do Norte.///blogdogeso.




Homem é morto com vários tiros em Iguatu

Momento em que o Rabecão chega ao local para recolher o corpo - foto: Alex Santana/Iguatu.net
Na noite deste sábado, 18, por volta das 19h um homem foi morto na CE 375 que liga Iguatu/Jucás, precisamente na Vila Daer. Até o momento a vítima não foi identificada, pois não possuía documentos.
Mas segundo informações de populares, este homem estava parado na via com sua moto, uma Yahama Factor preta sem placa, quando chegaram ao local dois homens em outra moto e efetuaram vários disparos contra a vítima que teve morte imediata. Ele foi alvejado com tiros na cabeça e outras partes do corpo.
Uma viatura da PM ao chegar no local isolou a rodovia que foi tomada por curiosos, o trânsito ficou parado por vários minutos, até a retirada do corpo pelo Rabecão que conduziu a vítima para o IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário