CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

MARIDO SAIU SEM AVISAR, E A MULHER TERMINOU MATANDO ELE NA PONTA DA FACA

No inicio desta semana uma mulher foi presa acusada de matar seu marido com golpes de canivete. O crime aconteceu na Rua 7 do Bairro da Vilinha em imperatriz no Maranhão (630 km de São Luís). Segundo informações, o homem identificado como Adoniel Moraes de Carvalho de 32 anos teria saído na manhã de sábado e só retornado na madrugada da segunda-feira para sua casa.

Ao chegar, o casal teria discutido porque Adoniel teria deixado à mulher sozinha e saiu sem avisar para onde iria e nem onde estava. Em meio ao bate boca a mulher transtornada pegou uma arma branca tipo canivete e desferiu um golpe na costela do marido que ficou caído na calçada em frente à residência do casal. Adoniel morreu antes da chegada do socorro, seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A mulher foi presa pela Polícia Militar em flagrante e apresentada no Plantão Central de Polícia de Imperatriz. Na delegacia ela ainda disse que se arrumar outro e ele fizer isso comigo eu mato de novo! Quem se habilita?



Repórter Cidades / Plantão Policial

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE MANTENDO RELAÇÃO SEXUAL COM UMA PORCA :

Quando você acha mesmo que já viu de tudo vem sempre alguma coisa que nos deixa ainda mais boquiaberto! Esse sujeito foi flagrado abusando sexualmente de uma porca. O fato aconteceu em Presidente Dutra, próximo a cidade de Imperatriz no Maranhão.
O elemento da foto a qual não nos foi repassado sua identificação foi pego em flagrante pelo dono da porca que é policial militar. O sujeito levou uns pescoção do PM é claro e depois foi parar na delegacia. O sujeito disse que já tem essa prática e estava namorando a porca a algum tempo... Será que precisa de mais alguma aberração acontecer para superar essa. O marmota estuprador de porca deverá passar algumas horas detido e depois liberado e claro sua foto deverá estar nas rodas dos moradores de sua região que tem acessos a internet e vão dizer: "Olha lá o estuprador da porca!"
Alison Maia - Repórter Policial Fonte: Plantão Policial / Imperatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário