CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

DONO DE BAR DEU UMA PEIXEIRADA NO BUCHO DE CLIENTE QUE LEVOU 30 PONTOS

Teixeira de Freitas: Uma confusão entre o dono de um bar e um cliente acabou no hospital e na delegacia, na noite desta última terça-feira [07 de outubro]. O dono do bar desferiu uma facada na barriga do cliente, identificado como sendo Ronaldo Batista da Silva. O caso aconteceu no Distrito de Duque de Caxias, pertencente ao município de Teixeira de Freitas.
Segundo informações do dono do bar, João Ferreira dos Santos, ele queria fechar o estabelecimento, e após uma discussão entre ele e o Ronaldo, o Ronaldo teria pegado uma foice para ataca-lo, quando para se defender pegou uma faca que estava na prateleira e deu um golpe na vítima, acertando-lhe a barriga. Ronaldo foi socorrido ao HMTF e o João foi preso pela PM. Na tarde desta quinta-feira, 09 de outubro, nossa equipe de reportagem esteve na delegacia, onde a vítima Ronaldo prestou esclarecimentos após ter recebido alta no hospital. Segundo o Ronaldo, ele e mais três amigos chegaram ao bar, ele estava com uma garrafa de catuaba e pediu um copo ao João. O dono do bar se negou a entregar o copo e mesmo pedindo uma cerveja, o proprietário se negava a atendê-lo, juntamente, com seus amigos. “Ele não queria nos atender e acabei discutindo com ele, foi quando ele do nada pegou uma faca e partiu para cima de mim. Ele deu uns quatro golpes, e eu consegui me defender, mas ele acabou me acertando uma facada na barriga”, disse o Ronaldo. Ainda segundo a vítima, ele não estava com nenhuma foice, que essa informação é falsa, pois era a noite, ele estava com amigos bebendo e não carregava nenhuma foice. A Polícia Civil ouviu o depoimento da vítima e está investigando o caso. O Ronaldo disse que levou uns 30 pontos, e se disse muito injustiçado, pois, o cara tentou mata-lo, e no outro dia já havia sido liberado. “Quero apenas Justiça. Ele precisa pagar na Justiça pelo que fez”, disse Ronaldo. Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

MATOU A EX ESPOSA E DEPOIS SE MATOU

Um homem matou a sua ex-mulher na manhã desta sexta-feira (10) no município Ipirá, centro norte baiano. Adilson Santos Carvalho pulou o muro da sua residência onde estava Eliana Soares Santos, 25, munido de um revolver calibre 38. Após surpreendê-la, ele efetuou vários disparos contra a ex-esposa e, em seguida, deu um tiro na própria cabeça.

Eliana chegou a ser socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Municipal, mas já estava morta. O agressor também veio ao óbito.


Imagens Vermelhinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário