CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

MÃE SE DESPEDE DA FILHA DE 12 ANOS, ELA ATRAVESSA A PISTA, É ATROPELADA E MORRE NA FRENTE DA MÃE!


ESSAS IMAGENS FALAM MAIS QUE MIL PALAVRAS...
No inicio desta semana um grave acidente foi registrado no Acampamento Cirilo, localizado as margens da rodovia RN 013 que dá acesso ao município de Tibau, 15 km de Mossoró no Rio Grande do Norte. Uma menina de 12 anos identificada como Wanessa Vivian foi atropelada por um veicula Fiat Strada que estava seguindo sentido a Mossoró.
A garota morava no acampamento e segundo informações ela teria atravessado a pista para se despedir da mãe que estava se preparando para pegar um ônibus para viajar. Após se despedir a adolescente atravessa a pista na intensão de retornar e acaba sendo atropelada. O impacto do acidente foi tão violento que a adolescente foi arremessada a quase 150 metros de distância que fez com que ela caísse do outro lado da pista.
O motorista do veiculo abandonou o carro e fugiu do local sem prestar socorro. A mãe quando viu o acidente imediatamente correu para socorrer a filha, mas ela não resistiu e morreu no local. As imagens mostram o desespero da mãe ao ver sua filha morta.
A Policia Militar foi acionada e está a procura do motorista que fugiu. Fonte.Repórter Cidades / Plantão Policial/Naftali Gomes/WhatsApp(

IDOSO É DEVORADO PELOS OS PRÓPRIOS CÃES DA RAÇA PITBULLS EM SUA RESIDÊNCIA

No fim da tarde desta última segunda-feira (29) um idoso de 81 anos foi morto pelos próprios cães da raça Pitbulls que criava em sua casa em local conhecido como Itapoã localizado no Distrito Federal. Segundo informações de um vizinho que passou pelo local, ele teria falado com a vítima antes, identificada como Miguel dos Santos Oliveira, que disse que iria tomar um banho e prender os cães. Ao passar mais tarde perto da residência, o vizinho percebeu que os dois cachorros estavam muito agitados e logo em seguida avistou o idoso caído ao lado dos animais.ATENÇÃO ESTA MATÉRIA PODE CONTER CENAS FORTES
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados pelo vizinho, mas a morte foi constatada de imediato. Ao chegarem na residência da vítima os bombeiros tiveram dificuldade para resgatar o corpo devido à agressividade dos cães, militares com o apoio do Batalhão de Policiamento com Cães tentaram dar tranquilizantes, mas sem sucesso e com isso um dos animais teve que ser sacrificado a tiros para que a equipe pudesse entrar para periciar o local. Ainda de acordo com o vizinho, Miguel morava sozinho com os cães, que inclusive um deles havia sido resgatado da rua há 04 meses. O idoso foi encontrado com uma profunda mordida no pescoço. O corpo de Miguel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Fonte; Repórter Cidades / Plantão Policial/Jerry Mesquita/WhatsApp(

Nenhum comentário:

Postar um comentário