CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 21 de outubro de 2014

JUAZEIRO DO NORTE – Crime de morte registro nesta noite no Frei Damião. A vítima um rapaz de 18 anos.

Foi terceiro homicídio ocorrido em três dias consecutivos em Juazeiro do Norte.

O jovem Cícero Janvier de Aquino, 18 anos de idade foi vítima de assassinato por  disparos de arma de fogo, por volta das 21h16min desta segunda-feira, dia 20 em Juazeiro do Norte.  Ele residia na Rua Poeta Vitorino Vicente,131 no Bairro Parque Frei Damião e foi morto nas imediações da casa onde residia defronte ao numeral 20.  



A polícia esteve no local do homicídio, mas até o fechamento desta matéria ainda não tinha informações de quem seria o acusado ou acusados  da ação criminosa. De acordo com os levantamentos preliminares feitos pela polícia, a vítima quando menor de idade já constava seu nome como testemunhas de diversos delitos.


Cícero Janvier foi a pessoa terceira pessoa a ser assassinada num período de três dias consecutivos em Juazeiro do Norte.  No sábado (18) por volta das 19h40min, na Rua Padre Ouvires com a Avenida Prefeito Carlos Cruz, no bairro Santo Teresa,José Feitosa Filho, 21 anos foi vítima de homicídio a tiros. A autoria, bem como a motivação para o cometimento do crime não foram informados a imprensa.


Já na madrugada deste domingo (19), Luiz Alexandre da Silva, 35 anosfaleceu ao dar entrada no setor de emergência do Hospital Regional do Cariri alvejado à bala nas costelas, do lado direito. Ele morava na Rua Socorro Norões Mota, no  bairro Triângulo e por volta das 02h51min  se encontrava em bar que funciona mesma rua da casa onde o mesmo morava, número 688, quando segundo a polícia, um homem conhecido por “Daniel,  residente no cruzamento das Ruas Socorro Norões Mota com Francisco Monteiro, naquele bairro, chegou a pé, sacou de uma arma de fogo e cometeu a ação criminosa, fugindo em seguida tomando rumo ignorado.


Populares ainda chegaram a socorrer Luiz Alexandre ao HRC, mas ele não resistiu ao ferimento e veio a óbito ao dar entrada naquele nosocômio.  A policia militar foi avisada do fato vindo a realizar diligências, no intuito de prender o criminoso, mas sem êxito. De acordo com informações da CIOPS Juazeiro,  o acusado já responde a inquéritos por tráfico de drogas. 

A morte de Cícero Janvier foi o sétimo homicídio o mês de outubro e centésimo vinte segundo do ano em Juazeiro do Norte.



Fotos: Gato a Jato/Agencia Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário