CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Quatro homicídios e quatro mortes no trânsito neste fim de semana no Cariri

Demontier Tenório///(Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
José Feitosa foi morto a tiros em um bar no Santa Tereza em Juazeiro (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Caiu de nove para oito o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram quatro homicídios e mais quatro mortes em acidentes de trânsito. O Instituto Médico Legal (IML) necropsiou dois corpos de Crato, dois de Juazeiro do Norte, outros dois de Mauriti e os demais de Araripe e Barro. De acordo com levantamento feito pelo Site Miséria, dois cadáveres chegaram ainda na sexta-feira, cinco no sábado e outro neste domingo.

Por volta das 18 horas o agricultor Jucileide Cândido Ferreira, de 49 anos, que residia na Rua do Comércio, 20 no centro de Araripe, foi atropelado quando pedalava sua bicicleta pela CE-292 perto do Bairro COHAB I em Araripe. O veículo atropelador foi um Gol de cor preta dirigido pelo técnico em enfermagem, Anderson Ribeiro Duarte Vieira, de 32 anos, que deu total assistência à vítima chegando a socorrê-la ao hospital local e Jucicleide seria transferido ao Regional de Juazeiro, mas faleceu antes que isso ocorresse.

No mesmo horário, porém na Avenida Buriti Grande no centro de Mauriti José Roberto Barbosa da Silva, de 23 anos, também morreu em conseqüência de acidente de trânsito. Ele residia no Sitio Serra Velha em Mauriti e pilotava uma moto Honda Bros 125 ES de cor vermelha pelas ruas da cidade, quando perdeu o controle e bateu no meio fio caindo no solo. Zé Roberto não usava capacete e sofreu traumatismo craniano, sendo socorrido pelo SAMU, mas morreu no hospital.

Por volta das três horas da madrugada de sábado Luiz Alexandre da Silva, de 35 anos, que residia na Rua Socorro Norões Mota, 864 (Triângulo) foi baleado e morreu meia hora depois em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri. O crime aconteceu em um bar na Rua Socorro Norões Mota, 688 quando o mesmo foi lesionado a tiros nas costelas e socorrido por populares. O autor dos disparos foi identificado apenas por “Daniel” e fugiu a pé. Segundo a polícia, Alexandre respondia inquéritos por tráfico de drogas.

Às 15h30min de sábado foi encontrado o cadáver do servente de pedreiro Josivan Gonçalves dos Santos, de 22 anos. Ele residia na Avenida Manoel Cardoso no Distrito de Iara em Barro e o achado se deu em uma ribanceira às margens da BR-116 na saída daquele município. Supostamente, pode ter sido vítima de acidente de trânsito já que pedaços de lanterna de um veículo foram vistos sob a rodovia. Segundo familiares, o rapaz costumava ingerir bebidas alcoólicas.

Por volta das 19 horas deste sábado no interior do Mercadinho Santa Luzia na Rua São Benedito (Bairro Seminário) em Crato, o mototaxista João Carlos Julio Ferreira, de 28 anos, foi morto com seis tiros no tórax, abdômen e na coxa. Ele morava na Rua Nossa Senhora dos Pobres no bairro Independência e se encontrava na área conhecida como “Baixada Fluminense” onde discutiu com uma pessoa apelidada por “Nego Bero” ali residente.
João Carlos foi morto a tiros em um bar no Seminário em Crato (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

Este saiu e retornou armado quando efetuou os disparos. Ao percorrer o estabelecimento, um policial ainda viu uma pessoa pulando o muro dos fundos e a proprietária do comércio fechando a porta. Na cintura da vítima, os PMs encontraram um coldre e um revólver calibre 38 desmuniciado. A dona do comércio e o seu esposo, Adailton Ferreira da Silva, de 45 anos, terminaram levados à Delegacia de Crato e foi lavrado um procedimento em desfavor dos mesmos por crime de Fraude Processual.

Por volta das 19h30min José Feitosa de Araújo Filho, de 21 anos, foi morto a tiros no Ferrovia Bar no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua Padre Ourives no bairro Santa Tereza. Ele residia na Rua José Marrocos naquele bairro e já tinha passagens pela polícia. No último dia 6 de junho, foi preso com três celulares e R$ 512,00 em dinheiro junto com o menor D. W. L. R., de 14 anos. Segundo a polícia eram suspeitos de uma série de assaltos em Crato e fugiam em uma moto Honda Fan de cor preta que terminou interceptada e a dupla foi reconhecida por vítimas de assaltos.

Às 20 horas deste sábado na CE-386, que liga os municípios de Crato e Farias Brito mais precisamente no Sitio Juá em Crato, Luzanira Alexandre, de 31 anos, que residia na Rua Raimundo de Oliveira Brito, 118 no Distrito de Ponta da Serra naquele município, foi vítima de atropelamento. Segundo testemunhas, o veiculo atropelador foi uma camionete D-20 de cor branca, cujo motorista seguiu viagem.

Finalmente, por volta das 19h30min deste domingo o jovem José Alcântara dos Santos, de 29 anos, que residia na Rua Maria Machado (Bairro Serrinha) em Mauriti, foi morto com uma facada no pescoço. O crime aconteceu no bairro Novo Mauriti e teve como autor o adolescente C. E. F. C de S., de 17 anos, o qual fugiu por dentro de um matagal. A vítima teve morte imediata e o provável motivo do quarto homicídio deste ano em Mauriti seria rixas antigas. O menor já tem passagens pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário