CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Acidente gravíssimo faz vítima fatal


Acidente gravíssimo em estrada que liga o distrito de Abílio Martins a CE-187, tirou a vida de um rapaz jovem da cidade de Ipu, município que fica no Noroeste do Estado do Ceará, distante há 294 quilômetros de Fortaleza, capital do Estado.

O rapaz de nome Luiz Carlos, conhecido como Carlinhos, apenas 19 anos de idade, morador do Bairro Pereiros, na Rua Santos Dumont, filho da senhora Tereza e Antônio Carlos, apelidado por ‘’ De Bobeira’’ faleceu no local.

O jovem trabalhava em um lava-jato, o Papa-léguas no Bairro Reino de França. As informações dão conta de que aproximadamente 6:30 da manhã deste domingo, 19 de outubro de 2014, Luiz Carlos estava em um bar em Abílio Martins, e dois conhecidos do mesmo chegaram a pedir a chave do veículo em que ele estava. 

Veículo este, uma moto Biz C-100 de cor vermelha de aproximadamente do ano de 2001, sem placa, que tinha sido adquirida recentemente, segundo informações de uma pessoa da família. Luiz Carlos, após passar a noite em festa no distrito de Abílio Martins, dirigia-se para Ipu, quando em curva nas proximidades da entrada do abastecimento de água da localidade sobrou e acabou sofrendo o gravíssimo acidente.

O impacto foi tão grande que o farol da moto quebrou e o capacete que ele andava se desprendeu, não se sabe se ele estava usando ou estava levando no braço. O rapaz ficou em um local, caído de barriga para baixo e com a cara bastante machucada.

A sua moto foi arremessada para longe de um onde ele caiu, batendo em uma altura de cerca de um metro de uma jurema antes de parar e ficar virada de frente para ele. A ocorrência foi registrada pela polícia militar de Ipu, através do cabo Marcos Antônio ‘’ Cabo Sousa’’ e S. Cunha. Os mesmos chegaram registraram a ocorrência e entraram em contato com a família e a perícia.

Eram pouco mais das 6:00 horas da manhã deste domingo, quando populares da região de Abílio Martins, em que diariamente fazem atividades ou trabalham passando pelo local, avistaram a fatalidade. Eles observaram o rapaz Luiz Carlos dentro do mato e a moto a sua frente.

Visinhos do rapaz, foram os primeiros a chegaram no local do acidente e reconheceram que se tratava dele, a confirmação veio um pouco mais tarde, quando a senhora Antônia de Maria Pereira de Sousa, esta tia do de Luiz Carlos, chegou.
Mais uma vez, a combinação do álcool, moto e direção, faz uma vítima fatal, um jovem que tinha muita vida e futuro pela frente.
Matéria: Jardel Pessoa
Informação- TELE NOTICIAS MUNDIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário