CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Jovem é assassinada após rejeitar cantadas em festa


Jovem morreu na hora Foto: Reprodução / Facebook
Extra

Um norte-americana, mãe de três filhos, foi morta com um tiro na cabeça, após rejeitar as cantadas de um homem que ela não conhecia, durante uma festa, em Detroit, nos Estados Unidos. Mary Spears, de 27 anos, que estava no evento acompanhada do noivo, foi abordada pelo rapaz, cujo nome não foi divulgado. Após pedir o telefone da moça e ser ignorado, ele foi levado por seguranças para fora do local da reunião. Ele começou, então, uma briga, quando sacou uma pistola para assassinar a jovem e ferir outros cinco. As informações são do jornal The New York Daily News.
“Ele pediu o nome e o telefone dela”, contou um parente de Mary. “Ela disse que tinha um noivo e que não falaria com o estanho”. Apesar de ter sido rejeitado, o homem continuou a importunar a jovem, que chamou os seguranças do clube. Então, antes de sair, ele confrontou Mary e sacou a arma. “Ele atirou uma vez e ela tentou correr. Depois, ele deu mais dois disparos e a atingiu na cabeça”, contou uma testemunha, sem se identificar.
Cinco outras pessoas, que estavam no local, foram atingidas pelos tiros e estilhaços. Todos passam bem.
O acusado de matar a jovem está preso e deve ir à uma audição judicial na próxima semana. “Dói muito. Eu não posso fechar os olhos sem lembrar Mary ensaguentada”, lamentou Belinda Bailey, tia de jovem morta.


extra.globo.com/noticias/

Morador de rua é queimado vivo enquanto dormia

No inicio desta semana nossos internautas flagraram uma cena aterradora. Um homem identificado apenas como Mineiro foi encontrado morto com o corpo ainda em chamas em um local conhecido por “kart Indoor” que fica localizado na Praia do Morro em Guarapari, litoral do Espirito Santo.
De acordo com informações, Mineiro era morador de rua e teria chegado de Vitória, capital do Espirito Santo há apenas três dias. Um amigo dele também morador de rua afirmou que estava dormindo quando acordou e viu as chamas tomando conta do companheiro. Disse que ao chegar perto o amigo já estava morto, completamente queimado e que viu dois homens no local antes do fogo começar. Acredita-se que Mineiro tenha sido queimado vivo enquanto dormia, pois o colchão onde estava ficou totalmente destruído. No local, ainda foram encontradas diversas garrafas de cachaça e outros objetos inflamáveis. Uma pequena fogueira também queimava a alguns metros do corpo. A Polícia Militar esteve no local juntamente com a pericia para tentar descobrir pistas dos autores da barbaridade. O caso segue por conta da Polícia Civil do Espirito Santo.


Repórter Cidades / Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário