CRATO NOTICIAS player

sábado, 18 de outubro de 2014

Funcionário da Uesb morre esmagado por carreta


Obed Vilela Almeida, de 58 anos, funcionário da Uesb, foi a vítima fatal de um trágico acidente ocorrido no início da tarde desta sexta-feira (17). Ele pilotava sua motocicleta e, nas proximidades do trevo que dá acesso a Macarani, chocou-se contra uma carreta.
No choque, Obed foi arremessada para baixo do veículo e o seu corpo foi arrastado pela carreta. Os peritos do DPT de Itapetinga estiveram no local fazendo o levantamento do corpo. Um laudo irá definir as reais causas do acidente. Populares chegaram a dizer que uma ultrapassagem mal sucedida pode ter sido a causa do acidente.



Fonte e Autor Das Fotos;Verdinho Itabuna

PRA NÃO MORRER;PAI ATIRA NO PRÓPRIO FILHO NO INTERIOR DO PIAUÍ

Mais um caso de violência envolvendo o uso de drogas no Piauí. Em legítima defesa, o pai atirou em seu filho após desentendimento dentro de casa na tarde dessa sexta-feira, na cidade de Água Branca (PI). O filho que atende pelo nome de Paulinho, foi alvejado com dois tiros no abdômen após tentar furar o pai com uma faca.
Segundo informações, a briga teve início quando Paulinho tentou roubar os objetos de sua casa para trocar por drogas. A equipe do hospital municipal tentou socorrê-lo, mas ele veio a óbito a caminho do Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
.Fonte;MeioNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário