CRATO NOTICIAS player

sábado, 18 de outubro de 2014

ELE MATOU A MÃE DELE A FACADAS E DIZ COMO TUDO ACONTECEU

Na noite desta última quarta-feira (15) um jovem identificado como Lucas Diego de Moura Ferreira, de 19 anos, foi preso depois de ter matado a própria mãe com golpes de faca. O crime aconteceu em uma vila de apartamentos na Rua Fábia, bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho.
A vítima foi identificada como sendo Jorgete de Moura Ferreira, de 47 anos. De acordo com informações, o jovem comprou uma faca e esperou a mãe em frente à vila de apartamentos em que ela morava. Quando donda Jorgete se aproximou foi recebida com vários golpes de facas dadas pelo próprio filho.Vizinhos avistaram Jorgete caída no chão e acionaram o Corpo de Bombeiros que a socorreram e a encaminharam em estado grave para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Mas ela não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital.
O crime revoltou toda a população e a família da vitima. O jovem foi preso em flagrante na casa de um primo, local para onde ele fugiu logo após cometer o crime. Ele disse ao seu parente que havia feito uma besteira e confessou o crime brutal. Seu primo assustado imediatamente acionou a Policia Militar que foi até o local e efetuou a prisão do autor confesso do crime. Lucas foi levado para a central da polícia e teve que ser colocado em uma cela separada, pois os outros detentos queriam matar o jovem. Em depoimento ele confessou arrependimento e disse que foi abandonado pela mãe e que morava em Rio Branco no Acre, mas que havia voltado há dois meses para Porto Velho e estava morando com uma tia. Ele disse que estava se sentindo abandonado e por isso resolveu matar a mãe. Lucas está agora preso à disposição da justiça e foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. Repórter Cidades / Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário